Minha Retrospectiva 2013

Oi gente!

Desculpa por não ter postado a retrospetiva ontem, eu tive alguns problemas com o meu computador.

Bom, a retrospectiva vai ser dividida pelos meses do ano, e os melhores acontecimentos de cada um.

Janeiro: Ano Novo, aniversário da minha mãe e da minha melhor amiga.

Fevereiro: Volta as aulas e aniversários de amigos.

Março: Meu aniversário, aniversários de amigas e parentes e início da semana de provas.

Abril: Aniversário do meu pai, amigos e parentes e show dos Rebeldes.

Maio: Aniversário da minha amiga e do meu melhor amigo (apesar dele ter ficado doente durante quase um mês antes, durante e depois do aniversário).

Junho: Aniversário da Paula Pimenta, Festa Junina, férias e quando conheci a Paula Pimenta.

Julho: Minha viagem para Inglaterra e Escócia e volta as aulas.

Agosto: Não teve nada muito importante em Agosto, pelo menos não que eu me lembre.

Setembro: Início da semana de provas (de novo).

Outubro: Um ano de blog (muito obrigada a todos novamente!) e Halloween.

Novembro: Aniversário da minha irmã e início da semana de provas.

Dezembro: Férias, Natal (Ganhei um CD do One Direction!) e Ano Novo.

Bom, é isso.

Esse foi o meu ano resumidamente.

Espero que tenham gostado!

Feliz Ano Novo, e até o ano que vem!

Beijos,

Nati

2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

