Melhores de 2013

Oi Gente!

Eu estou aqui hoje para falar os melhores de 2013.

Você pode não saber o que isso significa, mas os melhores de 2013 são por exemplo: o melhor livro de 2013.

Os ”vencedores” são:

O melhor livro de 2013:

MVFS2

 

O melhor livro de 2013 foi: Minha Vida Fora de Série – 2a temporada. Eu inclusive fui ao    lançamento dele (outro dia conto mais sobre ele), onde conheci a autora do livro Paula Pimenta,  que é minha autora favorita há um pouco mais de um ano, que foi quando conheci os livros dela.

O melhor filme de 2013:

 

Apesar de não ter sido lançado esse ano, eu só o vi esse ano, e achei muito bom. O nome original é Friends with Kids, mas foi traduzido como: Solteiros com Filhos. Ele tem algumas cenas inadequadas, mas é muito bom mesmo assim.

Melhor seriado de 2013:

O melhor seriado de 2013 foi: Glee. Eu só comecei a assistir esse ano, e ainda estou na 4a temporada, mas acho perfeito, apesar de eu não gostar muito do Brody, e de outros personagens novos.

Melhor jogo:

Essa parte eu tive que dividir entre dois jogos, nenhum deles jogados esse ano, porém os mais legais na minha opinião. O primeiro é meio infantil, mas adoro mesmo assim.

Um dos dois melhores jogos foi o: Club Penguin. Apesar de ser infantil, ele é muito divertido, e eu jogo praticamente todo dia.

O outro melhor jogo é: Minecraft. Eu inclusive estou preparando uma semana especial apenas para Minecraft, onde vou falar sobre o Herobrine, vou mostrar algumas das minhas contruções e muito mais!

Melhor VideoClipe:

As Directioners que estão lendo esse post vão ficar muito felizes por saberem que o melhor VideoClipe do ano foi Best Song Ever, da banda One Direction! É um clipe muito divertido, e a música é realista, quer dizer, uma noite como a descrita na letra pode ser maravilhosa, ainda mas com a banda, se fosse possível.

Melhor Dia:

O melhor dia do ano foi quando eu conheci a Paula Pimenta, autora do melhor livro do ano, aqui em SP. Eu não vou colocar imagem agora, pois no post contando como a conheci provavelmente irei colocar.

Melhor Notícia:

A melhor notícia na minha opinião foi: quando eu descobri que a Paula Pimenta irá fazer uma viagem com as suas leitoras, mas infelizmente eu não vou poder ir, por ser em época de aulas…

Melhor Passeio:

O melhor passeio que eu fiz nesse ano foi no Museu de Cera, em Londres, Inglaterra. Lá tinha várias estátuas de artistas famosos, como One Direction, Miley Cyrus, Taylor Lautner e muitos outros. Quem sabe algum dia eu faço um post contando como foi.

Acho que é isso.

Lembrem-se que tudo isso que eu falei foram apenas os meus melhores, não necessariamente o de todo mundo.

Provavelmente dia 30 vai ter um post de Retrospectiva, resumindo o que aconteceu nos meses desse ano.

Beijos,

Nati

3 pensamentos sobre “Melhores de 2013

Deixe um comentário

