Músicas do Glee

Oi Gente!

Vocês se lembram que eu disse no post do dia 23/10 que eu iria postar os links da músicas do Glee no dia seguinte??? Pois é. Até agora eu não consegui os links, então não vou passá-los mesmo.

Bom, então, eu vou falar TODAS as músicas do Glee que eu gosto mais, até a temporada 3, senão vai ficar uma lista gigante.

Se vocês gostarem, eu posso colocar todas as músicas, e dar uma Classificação de 1 a 10(mas vai ser muito óbvio que nenhuma música vai ter nota 1, quer dizer, é Glee, não tem como ser tão ruim assim), mas apenas se gostarem(me avisem pelos comentários).

Ah, então não coloquei múitas músicas que casais cantam, mas tem várias que eu adoro como Teenage Dream, Somebody That I Used to Know… Outro dia eu falo as outras além dessas.

Se eu confundir alguma música de temporadas, desculpa, é meio difícil descobrir rápido sem assistir o episódio.

Temporada 1

  1. Don’t Stop Beliving
  2. Can’t Fight This Feeling
  3. Taking Chances
  4. Somebody to Love
  5. Hate on Me
  6. No Air
  7. You Keep Me Hangin’ On
  8. Keep Holding On
  9. Sweet Caroline
  10. Defying Gravity

Temporada 2

  1. I’ll Stand By You
  2. Don’t Stand So Close To Me / Young Girl(Não achem estranho, é um mix das duas músicas)
  3. Crush
  4. You’re Having My Baby
  5. Leon on Me
  6. Imagine
  7. True Colors
  8. Jump
  9. Smile
  10. Don’t Rain On My Parade
  11. You Can’t Always Get What You Want
  12. My Life Would It Suck Without You

Temporada 3

  1. I Won’t Give Up
  2. It’s All Coming Back To Me Now
  3. We Are Young
  4. Cry
  5. It’s Not Right But It’s Ok
  6. Mean
  7. Smooth Criminal
  8. We Are The Champions
  9. Big Girls Don’t Cry
  10. Stereo Hearts
  11. Human Nature
  12. I Have Nothing
  13. Without You
  14. Last Friday Night

Então é isso. Lembrem-se que são apenas algumas das músicas que eu gosto, porque se eu colocasse todas, iria ficar até amanhã escrevendo.

Espero que vocês tenham gostado. Se tiverem, deixem um comentário dizendo sua opinião.

Beijos e Até a Próxima,

Nati

 

2 pensamentos sobre “Músicas do Glee

Deixe um comentário

